Ensino Lusófona
ptenfres

Docentes ISMAT - Ordem dos Arquitectos 2000/2022

Diplomados e Professores do MIA.ISMAT estão representados nas quatro listas candidatas aos órgãos sociais da Ordem dos Arquitectos 2000/2022

Na candidatura aos órgãos sociais da Ordem dos Arquitectos 2000/2022, que irão decorrer este ano, Diplomados e Professores do Mestrado Integrado em Arquitetura do ISMAT estão amplamente representados nas quatro listas concorrentes.

Na lista A - Uma Ordem Presente, liderada pelo arquiteto Daniel Fortuna Couto, a Professora Doutora Ana Paula Rainha é candidata a Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Região de Lisboa e Vale do Tejo. O Diplomado Francisco Domingos é candidato a Delegado pelo Algarve à Assembleia de Delegados.

Na lista B - A Ordem és tu, encabeçada pela arquiteta Cláudia Costa Santos, atual presidente do conselho diretivo da Secção Regional Norte da Ordem, conta com a presença dos diplomados Luis Guerreiro, candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Região do Algarve; Sandra Aires, candidata ao cargo de Secretária da Mesa da Assembleia Regional do Algarve; Victor Lourenço, candidato a Presidente do Conselho de Disciplina Regional do Algarve; e Fernando Ramos, candidato suplente a vogal do Conselho Diretivo da Região do Algarve.

Na lista C - Isto só lá vai com todos, liderada pelo arquiteto Gonçalo Byrne, a Professora Isabel Valverde é candidata suplente ao Conselho Nacional da Assembleia de Delegados e o antigo Professor e diplomado do MIA.ISMAT, Fábio Guimarães, é candidato a Secretário do Conselho de Disciplina Regional do Algarve.

Na lista D - Arquitetura PERTO, liderado por Célia Gomes, são cinco os candidatos diplomados pelo ISMAT: Rui Vargas, ao Conselho Diretivo Nacional; Tiago Jesus, à Mesa da Assembleia Geral do Algarve; João Inverno e Tânia Farias são candidatos ao Conselho Diretivo Regional do Algarve; e Tatiana Gonçalves, Duarte Correia e Rui Pedro Espiridião, ao Conselho de Disciplina Regional do Algarve.