Ensino Lusófona
ptenfres

Inauguração da exposição conjunta MIA.ISMAT + AMP

Inaugurou, dia 15 de maio, a exposição dos trabalhos de projeto dos alunos do terceiro ano do Mestrado Integrado em Arquitetura

Esta segunda-feira na Alameda de Portimão, pelas 18 horas, foi inaugurada a Exposição conjunta MIA.ISMAT + AMP, com os trabalhos de projeto dos alunos do terceiro ano do Mestrado Integrado em Arquitetura para as futuras instalações da Academia de Música de Portimão, coordenados pelo Professor Doutor Luis Durão, que visa a reabilitação da antiga Escola Secundária D. Martinho castelo Branco.

Estiveram presentes a Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Dr. Isilda Gomes, os vereadores Filipe Vital e João Gambôa e o presidente da Junta de Freguesia de Portimão, Álvaro Bila.

Os Amigos do Museu de Portimão fizeram-se representar pelo Professor José Gameiro, Gisela Lima e Dr. Daniel Cartuxo.

A academia de Música de Portimão fez-se representar pela Diretora do Grupo Coral Adágio Dr. Mildrig Boneca, pelo Maestro António Pereira, Paulo Segurado, Helena Direito, José Simão, Helena Pereira e Dr. Armandino Boneca.

O ISMAT fez-se representar pela Administradora, Dr. Célia Pires, pela Diretora do MIA, Professora Doutora Ana Bordalo, pelo Professor Doutor Luis Durão e pela aluna Monica Miguel.

O MIA.ISMAT agradece a colaboração com Academia de Música de Portimão, o apoio dos Amigos do Museu de Portimão e o interesse nos órgão governativos municipais no trabalho desenvolvido pelos nossos alunos.

Esta Exposição permanecerá na Alameda de Portimão, até ao dia 15 de julho.

 expo-3.jpg

expo-4.jpg

expo-5.jpg

expo-9.jpg

Créditos fotográficos: João Figueiras