Ensino Lusófona
ptenfres

ISMAT promove no algarve o poder da inteligência como resposta a toda crise

O ISMAT realiza, dia 5 de novembro, no VILA VITA PARC, um evento sobre o poder da inteligência e a partilha das ideias para assumir desafios “Pensar para Superar”.

O Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes - ISMAT, em parceria com o prestigiado Vila Vita Parc, realizará, no próximo dia 5 de novembro, um evento sobre o poder da inteligência e a partilha das ideias para assumir desafios “Pensar para Superar”. O evento decorrerá nas instalações dessa unidade hoteleira.

A sessão no Vila Vita Parc terá como oradores: Miguel Fernandes - Algarve Tech Hub; Jorge Humberto Dias - Universidade Vasco Quiroga de México; João Paulo Lopes e Carlos López-Cano Vieira do ISMAT.

O evento surge no contexto do "Fórum de Comunicação e Turismo", no qual o docente do ISMAT Carlos López Cano Vieira participou, assinalando como fundamental o valor das inteligências integradas, a reflexão e a valorização do poder pensante das pessoas e organizações para superar medos, depressões e a perda da confiança, "a luz está na nossa inteligência não no túnel, mas, na mente das pessoas".

O ISMAT desenvolve uma diplomacia relacional no Algarve levando pensamentos positivos às empresas, organizações e autarquias através do capital intangível do conhecimento.