Ensino Lusófona
ptenfres

1.ª Edição do Studio Challenge | De 20 a 24 nov

Vem aprender com os melhores durante uma semana, com um desafio real de Hands On, e aprende como se desenvolvem as dinâmicas de equipa e das várias áreas que integram o desenvolvimento estratégico de uma marca. Sobretudo como o processo criativo é um processo estruturado por etapas, informado e que sobretudo tem de ser alimentado pelas competências culturais, concetuais e criativas do criativo. Nesta primeira edição, também aberta ao público externo, teremos o Designer Marko Rosalline.


Marko Rosalline é designer e diretor criativo, formado pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa em Design de Comunicação, é fundador do Deadinbeirute™, um estúdio de design independente que defende a criatividade em todas as formas e trabalha em diversas disciplinas de design, mas com uma grande paixão pelo branding. Acredita que uma grande ideia, combinada com um conceito forte, é a chave para um impacto maior e reconhecimento intemporal da marca. Nos últimos anos tem somado prémios: quatro pratas e um bronze em Film and Audio Design; Print e Outdoor no ADCE AWARDS'22; Grande Prémio 12º Prémio de Design M&P; 2 Ouros, 3 Pratas, 2 Bronzes no 24º FESTIVAL do CCP em 2022; Dois prémios bronze no ADCE AWARDS 21 e German Design Awards em Excelente Design de Comunicação em 2019. Tem no seu portfólio diversas marcas conceituas, mas as que se destacam pela sua irreverência são as marcas: SARAIVA + ASSOCIADOS Arquitetos; Cervejaria Trevo; Município de Almada, The Selector, Técnico de Lisboa, entre outras.

Este estúdio intensivo, proporcionado para os alunos da Licenciatura de Design de Comunicação, está também aberto ao público como curso certificado, com vaga limitadas, pelo que todos os que tenham interesse em fazer este curso de 45 horas, que decorre de dia 20 a 24 de novembro (das 9:30-13:30 e 14:30 às 19:30), podem solicitar mais informações através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Aproveita esta oportunidade para fazer um refresh sobre as melhores práticas e desenvolver um projeto com um propósito único para sociedade.