Ensino Lusófona
ptenfres

GRH-ISMAT Lança o Sense Careers

Estudo pretende chegar a centenas de graduados/as em Gestão de Recursos Humanos pelo ISMAT

A GRH ISMAT lança o Sense Careers, um estudo realizado no âmbito do programa de comemorações dos 30 anos da única oferta de formação conferente de licenciatura em Gestão de Recursos Humanos no sul do país, que têm como objetivo conhecer a carreira, e a perceção de sucesso profissional, entre os graduados/as deste curso.

Coordenado pelas docentes, Prof. Carla Costa, diretora do curso, e Prof. Patrícia Araújo, docente da unidade curricular de estágio em Gestão de Recursos Humanos, o estudo conta com o apoio dos Serviços do ISMAT e, ainda, com uma especial colaboração da estudante Gabriela Branco que, através do mesmo, desenvolve conhecimentos e competências objetivadas no seu próprio estágio curricular.

O Sense Careers pretende chegar às centenas de graduados e graduadas em GRH pelo ISMAT e marca o lançamento de um novo programa de ação com a Comunidade Alumni GRH_ ISMAT.

Se é ou conhece algum graduado ou graduada em Gestão de Recursos Humanos pelo ISMAT, por favor, colabore e aceda ao link ou ao qr code abaixo para responder a este questionário tão importante para a história da GRH ISMAT.

Participar no Estudo

QR Code

qr.png