Ensino Lusófona
ptenfres

Projetos de Videomapping Apresentados no Algarve Design Meeting

Os estudantes da Licenciatura em Design de comunicação encerram o evento com a apresentação dos seus projetos de Videomapping

É com um grande sentimento de contributo e de orgulho, que o Designis-ISMAT vê a sua participação no 10º Algarve Design Meeting encerrar! Saudamos todo o trabalho desenvolvido pela organização, na pessoa do Professor António Lacerda e da Professora Sarita Camacho, estão de parabéns pela excelência desta mostra do que se faz não só na região do Algarve, como também no contexto nacional e internacional! 

Também salientamos o profundo empenho da equipa de docentes da Licenciatura de Design de Comunicação, que contribuíram para reunir um conjunto significativo de trabalhos para a curadoria da nossa exposição Professora Inês Barracha, Professor Gabriel Patrocínio, Professor Américo Mateus, Professor David Palma, Professor Lucas Costa Pena ,Professor Alexandre Ramos e Professora Susana Leonor! 

Os nossos estudantes deixam-nos muito orgulhosos, com todo o trabalho apresentado na exposição e na mostra de Videomapping, estamos certos que estamos a formar profissionais para o presente e para o futuro, porque Design é muito mais do que tu imaginas!

Projetos Apresentados

Criação de António Boto

Criação de Rodolfo Rodrigues

Criação de Aníbal Bernardo

Criação de Carlotta Carvalho

Criação de Catarina Guisado

Criação de Ana Silva