Ensino Lusófona
ptenfres

Estudante ISMAT faz estágio em Multinacional Suiça

Helder José Gaspar Oliveira, estudante do 3.º Ano de Engenharia Informática do ISMAT, faz estágio Merkle, uma empresa Suíça.

Helder José Gaspar Oliveira, atualmente no 3º ano do curso de Eng. Informática promovido pelo ISMAT, teve a oportunidade de frequentar um estágio de verão com a duração de 1 mês e 3 semanas, promovido pela multinacional Merkle.

Merkle é uma empresa que atua principalmente na gestão de clientes, com várias soluções segmentadas no mercado, sendo esse um dos pontos fortes combinados nos meios de desempenho, experiência do cliente, gestão de relacionamento com o cliente, fidelização e tecnologia de marketing empresarial que impulsionam melhores resultados de marketing e vantagem competitiva.  

O estudante afirma que a oportunidade obtida foi sem dúvida uma mais-valia para um meu desenvolvimento pessoal e profissional. A aprendizagem obtida através do curso de Engenharia Informática do ISMAT, bem como os projetos desenvolvidos em ambiente académico e de estágio, garantiram a confiança para encarar o trabalho proposto.