Ensino Lusófona
ptenfres

Docente ISMAT recebe prémio no ICCAUA 2022

ana Bordalo foi distinguida com o prémio para melhor apresentação, com o trabalho “Structures of community life in Portuguese Home-Villages: two case studie”.

A Diretora do Mestrado Integrado em Arquitetura do ISMAT, Ana Bordalo, foi distinguida com o prémio para melhor apresentação, com o trabalho “Structures of community life in Portuguese Home-Villages: two case studie”, na 5th International Conference of Contemporary Affairs in Architecture and Urbanism, que se realizou entre os dias 11 a 13 de maio, com a organização da Alanya HEP University. Esta apresentação surgiu como seguimento do trabalho de investigação realizado pela Professora durante o seu Doutoramento e com a linha de investigação que vem sendo desenvolvida pelo MIA.ISMAT “Cidade de Acolhimento”.

Foram distinguidas cerca de trinta apresentações entre os cinco grandes temas de trabalho: Arquitetura e Tecnologia, Sustentabilidade e Desenho Urbano, património e Paisagens Culturais, Infra Habitação e Estudos de Habitação, Engenharia Civil, onde foram realizadas cerca de 170 apresentações.