Ensino Lusófona
ptenfres
  • Entrada
  • Media
  • Notícias
  • Fred Gelli, Especialista Convidado dos Cursos de Design do ISMAT ganha dois leões de ouro em Cannes

Fred Gelli, Especialista Convidado dos Cursos de Design do ISMAT ganha dois leões de ouro em Cannes

O Designer Fred Gelli já esteve por duas vezes conosco, inspirando os estudantes de Design do ISMAT.

É com muito orgulho que o curso de Design de Comunicação e o Mestrado de Design para a Economia Circular do ISMAT em Portimão partilha a notícia dos prémio "Leão de Ouro de Cannes" do Fred Gelli da Tátil Design Brasil

O Designer Fred Gelli já esteve por duas vezes conosco, inspirando os nossos alunos com a sua experiência em dois Seminários / Masterclass temáticos nos nossos cursos, especialmente por grande ligação ao nosso docente Professor Doutor Gabriel Patrocínio.

Os nossos alunos adoraram o Designer Fred Gelli, adoraram a sua visão do papel do design como agente criativo para mudar o mundo (é um grande docente de biomimética) e adoraram conhecer o trabalho dos jogos olímpicos do Rio e agora do Carnaval do Rio da sua agência Tátil Design.

Excelente ser humano, inspirador, cuidador da natureza e da cultura para quem estes prémios são mais que merecidos … assim como para a sua equipa na Tátil Design.

Bem haja e um humilde obrigado por aceitar os nossos desafios e pedidos de partilha com os nossos alunos.

O Fred Gelli é também um dos Seminaristas Internacionais do Mestrado de Design para a Economia Circular, presente no terceiro semestre deste curso.