Ensino Lusófona
ptenfres

O ISMAT está de luto

Falecimento do Senhor Professor Arquiteto Luíz Filipe Pires da Conceição

 

A Direção e a Administração do ISMAT - Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes cumprem o doloroso dever de informar toda a comunidade académica do Grupo Lusófona que hoje faleceu o Senhor Professor Doutor Luíz Filipe Pires da Conceição, que por mais de 20 anos foi nosso companheiro de trabalho, desempenhando sempre todas as funções de que foi incumbido, fossem de Professor ou de Alto Dirigente, com a maior competência e a máxima dedicação.

A sua memória perdurará para sempre, e teremos muita dificuldade em subtituí-lo no alto cargo de Diretor do Departamento de Arquitetura, Design e Artes do ISMAT, em Portimão.

Apresentamos à família enlutada sentidas condolências, e sabemos que a melhor homenagem que lhe poderemos prestar será seguir o seu exemplo de dedicação e entusiasmo ao projeto educativo que connosco abraçou.

O corpo estará em câmara ardente hoje, 30 de Julho, a partir das 17h00, no Grémio Lusitano, Rua do Grémio Lusitano, em Lisboa (Bairro Alto). O funeral realizar-se-á amanhã, dia 31 de Julho, pelas 15h00, no Cemitério do Alto da Ajuda, em Lisboa.

COMUNICADO