Ensino Lusófona
ptenfres

Licenciatura em Design de Comunicação aceite como Full Member da CUMULUS

O Ismat - Licenciatura em Design de Comunicação foi aceite no dia 11 de Junho de 2020, como Full Member da CUMULUS

O Ismat – Licenciatura de Design de Comunicação é oficialmente membro da Cumulus Internacional Association of Universities and Colleges of Art, Design and Media

Juntamo-nos desta forma a outras universidades nacionais e internacionais, que fazem parte desta organização. Mais de 300 universidades que constituem a maior rede na área das artes, design e media; incentivando parcerias, projetos e investigação aplicada em Design, para professores e alunos do ensino superior.

Desta forma, os nossos alunos alunos poderão participar em concursos internacionais, grupos de partilha e colaboração entre estudantes de todo o MUNDO, assistir a palestras e conferências (online) com os melhores experts mundiais das mais diferentes áreas do Design. Também os nossos docentes e investigadores terão acesso a informação, network, conferências, experiências e conhecimento que permitirá dar continuidade ao seu trabalho e desenvolvimento cientifico.

Para o efeito, estiveram envolvidos na candidatura a Professora Susana Leonor, o Professor Américo Mateus e o Professor Gabriel Patrocinio. Também gostaríamos de agradecer a todos os membros da General Assembly e aos nossos parceiros que nos apoiaram nesta candidatura: Prof. Ulrich Schendzielorz (HFG), Ronald Bastiaens (Howest) and Kun-pyo LEE (Hong Kong).