Ensino Lusófona
ptenfres

Bens Recolhidos para a Associação Flor Amiga

A todos aqueles que contribuíram para esta recolha de bens, destinados à ajuda que a Associação Flor Amiga presta à população mais vulnerável, o nosso imenso agradecimento pela colaboração!

Sabendo de antemão as dificuldades associadas à situação pela qual estamos a passar, que poderiam favorecer uma menor adesão, é com muita satisfação e orgulho que observamos a disponibilidade da nossa comunidade para prestar um pequeno contributo para o bem-estar de quem mais necessita.

Estamos muito gratas a todos os que se envolveram nesta ação!

À Associação Flor Amiga, obrigada por nos proporcionar esta oportunidade.

À Junta de Freguesia de Portimão, na pessoa do seu Presidente, Álvaro Bila, pela disponibilidade para apoiar a operacionalização desta iniciativa e por ter disponibilizado um veículo para a distribuição dos bens doados.

Ao ISMAT, na pessoa da sua Administradora e do seu Diretor, Dra. Célia Pires e Prof. Doutor Rui Loureiro, e dos colaboradores que prestaram apoio logístico à recolha, a Dra. Paula Saavedra e o Sr. Luís Correia. À Prof. Doutora Marina Carvalho por toda a sua disponibilidade e orientação.

Estamos particulamente gratas a Tod@s os que, informal ou formalmente, contribuíram para a quantidade de bens doados. Destacamos, em particular, o empenho e contributo dos Docentes e Alunos dos 1º Ciclos em Ciências do Desporto e em Design de Comunicação, bem como os contributos individuais do André Correia, Vânia Matari, Micaela Santos e Tânia Limão.

Muito obrigada a todos!

 

“Quando cada um faz um pouco, o pouco de muitos se soma”

Ana Rita Megué e Raquel Fontes