Ensino Lusófona
ptenfres

Do ISMAT para o MUNDO

Estudante do Ismat Selecionada para Prosseguir estudos no Mestrado Collaborative and Industrial Design, da Aalto Univeristy.

Mais uma estudante ISMAT prestigia a exigência e qualidade do ensino no ISMAT com entrada numa das mais conceituadas universidades da europa e do mundo. A aluna Carlotta Carvalho, que terminou a Licenciada em Design de Comunicação pelo ISMAT no ano passado, acaba de ser selecionada para prosseguir estudos no Mestrado Collaborative and Industrial Design, da Aalto Univeristy. 

A Aalto Univeristy (Finlândia) construiu o seu enorme prestígio e reputação por atrair os melhores professores e alunos. Num processo de seleção disputado com candidatos de todo o mundo a Carlotta provou estar entre os melhores! E o seu empenho ao longo do curso e determinação em prosseguir os estudos na Aalto, foram reconhecidos pelo distintivo júri que faz a seleção.

Parabéns à Carlotta e muito sucesso! E à equipa de Design de Comunicação do ISMAT (DesignIS), que inspiram os alunos a grandes triunfos!