Ensino Lusófona
ptenfres

Estudantes ISMAT Apresentam Planos de Estágio

Mestrado de Psicologia do Trabalho e da Saúde Ocupacional dão a conhecer os planos em execução nos seus estágios curriculares. Evento contou com a participação dos responsáveis das entidades acolhedoras.

No passado dia 9 de fevereiro, os estudantes do 2º ciclo de Psicologia do Trabalho e da Saúde Ocupacional apresentaram nas instalações do ISMAT os Planos de Estágios que estão a realizar no Lagoa Centro, CPCJ de Portimão, ESPAMOL, CASLAS, e Hotel Jupiter, com a orientação do docente Professor Doutor André Tavares Rodrigues. Estiveram presentes os responsáveis das entidades acolhedoras dos estágios, bem como o Diretor do ISMAT, Professor Doutor Rui Loureiro.

Esta apresentação teve como principal objetivo chamar à academia a comunidade institucional e empresarial, num trabalho de parceria e maior envolvimento e compromisso. Desta apresentação resultou a criação de um plano de formação que os alunos Ana Rita Meguê, André Correia, Inês Fernandes, Juliana Couto e Raquel Fontes irão desenvolver nos locais de estágio, intitulado: «A promoção de locais de trabalho saudáveis».

image 6483441