Skip to main content

Agenda de Eventos

Apresentação do livro “Ser Psicólogo: Ciência, Prática, Presença e Futuro”

4 de maio de 2026

Local do Evento:

Biblioteca do ISMAT

Um momento de reflexão sobre o presente e o futuro da Psicologia, com a presença da autora e o sorteio de exemplares.

A apresentação do livro “Ser Psicólogo: Ciência, Prática, Presença e Futuro”, da Professora Patrícia Araújo, constitui um momento de reflexão sobre a Psicologia na atualidade. Para além da apresentação da obra, o evento incluirá o sorteio de alguns exemplares.

A iniciativa visa divulgar o livro junto da comunidade académica, estimular o debate sobre a prática psicológica e promover a partilha entre estudantes e profissionais.

Destacam-se como pontos fortes a relevância do tema, a presença da autora e a oportunidade de contacto direto com uma perspetiva atual e integrada da Psicologia.

Para ver mais, consulte a Página de Autora da Amazon.

Dia 4 de maio das 17h30 às 18h30.


publicado em: 23 dezembro 2025 | modificado em: 11 maio 2026