Skip to main content

Agenda de Eventos

Designer Jéssica António apresenta a J-Ant

16 de abril de 2026

Local do Evento:

Auditório do ISMAT
Objetivos de Desenvoltimento Sustentável (ODS)

A fundadora da marca sustentável J-Ant apresentará a sua visão sobre moda ética e lançará um desafio exclusivo aos alunos do ISMAT.

O curso de Design e Produção de Moda e Têxtil do ISMAT irá receber a designer Jéssica António, fundadora da marca J-Ant, para uma palestra dedicada à sustentabilidade na moda. Com sede em Lagos, a J-Ant é uma referência regional na criação ética, e a designer irá partilhar o percurso e o âmbito de trabalho da sua marca, focando-se na importância de práticas responsáveis na indústria atual.

Para além da partilha de experiência, a sessão terá um momento de especial destaque: o lançamento de um desafio em formato de concurso dirigido especificamente aos estudantes do ISMAT. Esta iniciativa pretende estimular o talento criativo dos alunos, incentivando-os a desenvolver propostas inovadoras sob o olhar profissional de uma designer de renome, reforçando a ligação prática entre o ensino superior e o mercado da moda sustentável.

  • 16 de abril - 11h00 às 12h30
 

publicado em: 10 fevereiro 2026 | modificado em: 08 abril 2026