As Professoras Lígia Nascimento e Patrícia Araújo publicam artigo científico na revista Millenium, indexada à SCOPUS
As Professoras do Departamento de Ciências Empresariais e Tecnologias de Informação (DCETI) do ISMAT, docentes com especial enfoque nos cursos de Gestão de Recursos Humanos e investigadoras no CETRAD/Intrepid Lab, publicaram recentemente um artigo científico numa Edição Especial da prestigiada revista Millenium – Education and Social Development, indexada na SCOPUS. A Millenium é uma revista de Educação, Tecnologias e Saúde é uma revista científica, propriedade do Instituto Politécnico de Viseu.
Este trabalho desenvolvido pelas docentes, intitulado “Work-life interaction and burnout: A national study”(Interação Vida - Trabalho E Burnout: Um Estudo Nacional), foi desenvolvido em co-autoria com a Prof.ª Doutora Rosina Fernandes, do Instituto Politécnico de Viseu, e a Mestre Iolanda Marques, do Instituto Superior de Gestão e Administração (ISLA) de Santarém, demonstrando uma frutífera colaboração interinstitucional.
Este reconhecimento reflete o empenho e a excelência na investigação científica desenvolvida pelas docentes do ISMAT e reforça a sua contribuição para a área da Gestão de Recursos Humanos.