Saltar para o conteúdo principal

Notícias

Empreendedorismo no Seminário [RE] Imagine Fashion

22 de junho de 2026

Objetivos de Desenvoltimento Sustentável (ODS)

O encerramento do ciclo de debates [RE]Imagine Fashion focou-se em incentivar e capacitar os estudantes finalistas para a criação de novos negócios no setor da moda.

O último seminário da temporada [RE] Imagine Fashion, realizado no dia 28 de maio de 2026, no Ismat, reforçou a importância da promoção do empreendedorismo na moda.

A convidada, professora Graziela Sousa, partilhou a sua experiência e os seus conhecimentos sobre esta temática, incentivando os estudantes finalistas do 3.º ano da licenciatura em Design e Produção de Moda e Têxtil a explorarem este percurso profissional.

Os seminários constituem um importante momento de aprendizagem e valorização das experiências e dos percursos dos profissionais convidados, assumindo igualmente uma grande relevância para o futuro profissional dos nossos estudantes.


publicado em: 22 junho 2026 | modificado em: 22 junho 2026