Skip to main content

Notícias

Exposição virtual The Wrong Biennale

30 novembro 2023

Objetivos de Desenvoltimento Sustentável (ODS)

Os projetos dos alunos da Licenciatura de Design de Comunicação participam na exposição virtual, The Wrong Biennale.

The Wrong Biennale é uma bienal de arte internacional independente, multicultural, descentralizada e colaborativa, fundada em 2013 por David Quiles Guilló e organizada pelo The Wrong Studio. The Wrong cresceu e tornou-se uma enorme comunidade internacional e referência no cenário artístico, que reúne a cada dois anos milhares de curadores, artistas e instituições, online e offline, obtendo reconhecimento institucional e prémios como SOIS Cultura 2019 e uma menção honrosa dos Prémios S+T+ARTS 2020 da Comissão Europeia.

Desde 2013, a The Wrong Biennale apresenta obras de dez mil artistas e curadores, expostas em seiscentos pavilhões, embaixadas e instituições ao redor do mundo.

Tendo em consideração o trabalho que tem sido desenvolvido na Licenciatura de Design de Comunicação, enviamos a concurso os trabalhos das unidades de tecnologias criativas, na área de edição de vídeo documental e videomapping, com o apoio dos Professores Selma Pereira e David Palma. Da seleção resulta a exposição virtual: Trust the Process. 


publicado em: 04 novembro 2024 | modificado em: 04 agosto 2025