Skip to main content

Notícias

Primeira Sessão do Ciclo de Tertúlias em Psicologia

6 janeiro 2025

Objetivos de Desenvoltimento Sustentável (ODS)

No passado dia 3 de dezembro, realizou-se a 1.ª Tertúlia do Ciclo de Tertúlias em Psicologia, na Biblioteca do ISMAT

Com a coordenação da docente Raíssa Santos, o Ciclo de Tertúlias em Psicologia pretende criar um espaço de reflexão entre docentes e estudantes acerca de temas atuais e paralelos às UCs do 1.º Ciclo em Psicologia.

A 1.ª Tertúlia, dedicada ao tema "O Impacto das Redes Sociais na Personalidade e no Comportamento", teve dinamização do docente Paulo Martins e ficou marcada pela interessada presença e dinâmica participação de vários docentes e alunos.

Deixamos algum feedback da avaliação recolhida juntos dos participantes:

  • "É uma maravilhosa proposta realizada pelos docentes. Um momento proporcionado para compartilhamento e discussão de conhecimentos. Despertou-me o interesse para as futuras tertúlias."
  • "Foi uma iniciativa super interessante. A aprendizagem não é só em sala de aula. Penso que mais do que assistir às aulas, que este tipo de interações e debates são muito necessárias e mais do que bem vindas. Um obrigado aos organizadores e a quem esteve presente.”
  • "O assunto abordado foi bastante interessante e existiu uma boa comunicação e troca de opiniões. Parabéns à Prof. Raíssa pela dinamização da tertúlia e obrigado ao Prof. Paulo pelas questões colocadas e exemplos dados. Conclusão: vemo-nos na próxima tertúlia."

publicado em: 06 janeiro 2025 | modificado em: 04 agosto 2025