Notícias
Mestrado em Psicologia do Trabalho do ISMAT Apresenta 16 Relatórios de Estágio
6 de agosto de 2026

As defesas decorreram a 15, 16, 22 e 23 de julho, destacando o impacto do conhecimento científico nas organizações do Algarve.
No passado dias 15,16, 22 e 23 de julho os alunos do 2 ano de mestrado realizaram as apresentações públicas dos seus relatórios de estágio sob a orientação académica dos professores André Tavares Ridrigues e Paulo Martins.
As entidades de acolhimento de estágio representam uma rede diversificada de organizações dos setores da educação, administração pública, proteção de crianças e jovens, ação social, justiça e apoio à população idosa, proporcionando contextos de aprendizagem diferenciados e enriquecedores para o desenvolvimento de competências profissionais.
No total, foram identificadas 10 entidades de estágio, nomeadamente o Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes (Portimão), a valorizar, o Centro Paroquial de Paderne, a Câmara Municipal de Albufeira, o Estabelecimento Prisional de Silves, o CASLAS – Centro de Assistência Social Lucinda Anino Santos, o Lar de Crianças Bom Samaritano, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Lagos, o Centro de Apoio a Idosos de Portimão – A Catraia (Casa de Acolhimento) e a Câmara Municipal de Lagoa.











